E-mail: atendimento@aep.net.br
WhatsApp: +55 11 94277-9889

Instagram Stories terá anúncios no formato Carrossel

Segundo a empresa, agora os anunciantes podem se aprofundar e serem mais criativos em seus anúncios

 O Instagram anunciou uma novidade que vai ajudar empresas a fazerem anúncios melhores no Stories. Em breve será possível criar anúncios que incluem três fotos ou vídeos consecutivos, e não somente um.O novo formato, que tem sido chamado de anúncios de carrossel para o Instagram Stories, está em fase de testes com 12 marcas nos Estados Unidos, incluindo Netflix, Coca Cola, Renault e Paramount. A ideia é que cheguem a mais empresas logo.

No anúncio, feito dia 1º de fevereiro no blog voltado para negócios do Instagram, a empresa disse que os “Stories mudaram a maneira como as pessoas se comunicam e se expressam”. Também apontou que tem visto a comunidade sendo criativa no uso de filtros, superzoom e stickers e na rede social, o que inclui os perfis empresas.

“Um varejo de sapatos de luxo, por exemplo, recentemente encorajou compradores a ‘pausarem’ o vídeo quando seu par favorito de uma nova coleção passasse pela tela”, diz o texto.

A empresa diz que agora, com mais dois conteúdos à disposição, anunciantes podem se aprofundar e serem mais criativos em seus anúncios. E que os anúncios em carrossel funcionam da mesma forma que outros conteúdos do Stories.

Outra empresa testando a ferramenta é Gap. Veja como ela tem feito:

Vale lembrar que os Stories estão entre as ferramentas que mais crescem em número de usuários. Em outubro do ano passado, eram 300 milhões de pessoas fazendo publicações com a ferramenta, de acordo com o Statista.

Por isso, para quem já anuncia no Instagram Stories, essa é uma forma de fazer anúncios mais profundos, criativos e engajadores. E, para quem deseja começar, pode ser um incentivo a mais.

E você, já investe em anúncios do Instagram Stories? Ficou empolgado com a novidade?

FONTE: https://resultadosdigitais.com.br/blog/carrossel-instagram-stories/


Deixe uma resposta