E-mail: atendimento@aep.net.br
WhatsApp: +55 11 94277-9889

E-commerce deve faturar R$ 2,1 bi no Dia das Crianças, estima ABComm

E-commerce Brasil – O e-commerce deve movimentar R$ 2,1 bilhões no Dia das Crianças, de acordo com previsão da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Confira também no blog da A&P Publicidade: Como vender mais usando estratégias de humanização?

Segundo a entidade, a data, que serve como termômetro para a temporada de vendas de fim de ano, deve experimentar um crescimento de 4% quando comparado ao mesmo evento do ano passado.

A ABComm estima que cerca de 7,8 milhões de pedidos sejam realizados no período de 24 de setembro a 12 de outubro, com um tíquete médio de R$ 277.

Tendências

As principais categorias de produtos a serem buscados na data são Brinquedos, Eletrônicos, Moda, Materiais Esportivos e Materiais Escolares.

De acordo com Mauricio Salvador, presidente da ABComm, uma das particularidades a ser observada na data deste ano será a busca por produtos de menor valor, o que deve ter impacto no tíquete médio das vendas.

“Mesmo apresentando crescimento em relação ao ano passado, as incertezas sobre o futuro da economia devem fazer com que os consumidores busquem produtos de valor mais baixo”, avalia.

Fonte original do texto: E-commerce Brasil – https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/e-commerce-faturar-dia-das-criancas-abcomm/

Confira também no blog da A&P Publicidade: Google lança ferramenta que cria anúncios automaticamente