47% dos consumidores pesquisam na internet antes de comprar em loja física
Pesquisa mostra como funciona o comportamento do consumidor que faz compras tanto em lojas físicas quanto...
Veja MaisFanpage no Facebook: o que é e por que sua empresa deve ter uma
Sua empresa usa um perfil no Facebook? Descubra por que é muito melhor ter uma fanpage...
Veja MaisFacebook quer que as pessoas “digitem com o cérebro” e “ouçam com a pele”
Tecnologias foram apresentadas no segundo dia da “F8”, a conferência de desenvolvedores da rede social Pouco...
Veja MaisComo a sobrevivência do varejo está relacionada à transformação digital
A transformação digital é inevitável para a sobrevivência no mercado. Neste momento, empresas do mundo todo...
Veja MaisMobile first? Você está atrasado, o futuro é o “inteligência artificial first”
Isso é o que defendem os executivos do Google Robôs controlando a humanidade, máquinas que se...
Veja MaisDigital commerce cresce e atinge R$ 93 bilhões em 2016
Levantamento feito pela Ebit analisou o mercado de Digital Commerce, que agrega vendas pela internet de...
Veja MaisComo a digitalização muda a jornada de compra no varejo?
A internet impactou em cheio o varejo e as novas tecnologias prometem revolucionar o comportamento do...
Veja MaisProdutividade em vendas: 6 dicas simples para você e sua empresa melhorarem a performance
O que é produtividade em vendas Antes de começar, preciso fazer uma pergunta: você acredita que,...
Veja MaisVocê sabe de onde vem o tráfego do e-commerce no Brasil?
Estudo feito pela SemRush em parceria com a VTEX mapeou o tráfego das lojas virtuais do...
Veja MaisA diferença entre o Marketing Digital B2B e B2C
O Marketing Digital é uma excelente estratégia tanto para negócios B2B como B2C, mas é preciso...
Veja Mais