11 3230-2598
11 3230-7798
atendimento@aep.net.br



FEEDBACK 360°


O que é o feedback 360º

  • Cria processos para aumento das oportunidades de vendas (leads) da empresa.
  • Todas as ações a serem implantadas foram minuciosamente pensadas para fazer cada lead transformar-se em um novo cliente.
  • Tudo que será criado e instalado, foi pensando em três simples objetivos:

Como funciona o Feedback 360º

  • Análise de audiência do todos os canais WEB instalados:
    Web Site Otimizado e Responsivo (SEO) | Redes Sociais, perfil business  |  Blogs
  • Correção ou criação destes canais para as métricas de visibilidade;
  • Definição das melhores palavras-chaves;
  • Publicação de posts otimizados, conforme agenda definida;
  • Definição das personas (público alvo) das campanhas;
  • Criação das campanhas de e-mail MKT e disparo das mesmas;
  • Definição dos canais de propagação das mídias pagas, e gestão diária;
  • Identificação do mailing a ser utilizado com higienização mensal;
  • Instalação de um software (RD Station) para monitoramento de todos os leads;
  • Nutrição destes leads através da metodologia de Inbound Marketing, para conversão pelo time de vendas;
  • Acompanhamento das oportunidades e do tempo de resposta do time de vendas;
  • Relatório mensal de audiência dos processos instalados;
  • Reunião mensal de acompanhamento de resultados (Skype);

Diferenciais após o feedback 360º

  • Conteúdo dinâmico e relevante para os buscadores;
  • Uma agência de publicidade para seu atendimento certificada em Marketing Digital e orientada pela Resultados Digitais, empresa de referência no mercado;
  • Avaliação dos processos internos de atendimento dos leads;
  • Criação e acompanhamento de Campanhas para divulgação, incluindo as peças publicitárias;
  • Extensão dos serviços da agência para materiais off-line (banco de horas);
  • Melhoria de posicionamento na busca orgânica;
  • Gestão diária com técnicos especialistas de mídias pagas;
  • Documentação de todos os processos instalados;
  • Acompanhamento dos leads que chegam através do site;
  • Taxa de Retorno do Investimento (ROI)
  • Criação de materiais ricos como e-books e vídeos.

Como funciona o Feedback 360º

Documentação de todos os processos de Marketing Digital

Cronograma do feedback 360º

Envio semanal do fluxo de trabalho, que é um documento com as atividades (PITS – Pedido Interno de Trabalho) que estão concluídas e em aberto, já com o prazo estimado de conclusão, sempre em ordem prioritária.

Gestão do feedback 360º

No sistema, pode ser visto o desempenho de todas as ações criadas, as conversões e resultados das diversas campanhas. Inclusive são identificadas leads que deixaram seus dados em formulários.

Observação: Este sistema deve ser contratado pelo cliente pelo número de usuários de sua base, mais detalhes em: http://www.rdstation.com.br/precos/

Análise do feedback 360º

Análise mensal detalhada para correção de rota de definição de novos objetivos

DASHBOARD

Resultado mensal de desempenho

Observação: Por se tratar de case, a Fine Sound, permite que seus resultados reais sejam divulgados, caso haja dúvida favor solicitar autenticidade